terça-feira, abril 03, 2012

Sentir o cheiro da relva... nããããão!!!

Cheguei ao Cais do Sodré e a caminho do trabalho encontrei um jardim. Estava o homem da câmara a cortar a relva. Havia aquele maravilhoso cheiro de erva e terra molhada no ar. Quando comecei a esboçar um sorriso em função da satisfação do momento. Passa a p*** de uma fumadora, a cheirar mal como o caraças e a deitar-me fumo para cima. Estragou-me o quadro e se tivesse um balde de água tinha-lho atirado para cima. Tenho uma raiva de estimação por fumadores que não sabem que o ar livre é também respirado por pessoas que até nem fumam e que não têm de levar com fumo em cima.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou apologista de liberdade para todos. Mas acima deste, o respeito por todos. E falta de respeito só mostra mal-educação e mal-formação.

Unknown disse...

então o nosso amor é impossível :(.

Mas lembra-te que não podes generalizar. abraços

silvestre disse...

@speedy: não tenho nada contra fumadores, só contra fumadores que se estão a borrifar se atiram fumo para cima dos outros ou não. O nosso amor ainda é possível ;-)