segunda-feira, novembro 26, 2012

Hoje a minha irmã faria 46 anos

É muito estranho ser-se o irmão mais novo de uma irmã que não se conheceu e que morreu ainda bébé. Para os meus pais aqueles 4 meses foram tão intensos e há fotos e tantas memórias da miúda, que eu e o meu irmão ficamos com a sensação de que sempre a conhecemos. E a realidade é que ela acabou por ser uma espécie de irmã mais nova dos dois. Talvez porque nunca deixou de ser um bébé, a quem conhecemos as roupas, os sorrisos, o que fazia e não fazia, como gostava de estar dentro de água, como palrava, enfim... A minha mãe nunca se esquece deste dia. E eu por força do hábito também não.

4 comentários:

Anónimo disse...

:o)

Zeg

Arrakis disse...

Não sei o que dizer mas queria deixar-te um abraço.

Lobo disse...

E é assim que ficamos eternos! :)

Sérgio disse...

Naturalmente que os marcou e te marca a ti tb.
Fica um abraço.