sexta-feira, dezembro 21, 2012

Fácil/Difícil

Nunca gostei do fácil. Sempre quis as coisas pelo caminho do trabalho, do esforço. As coisas tinham de me dar luta ou eu tinha de lutar pelas coisas. Acho que me sentia um furo acima dos outros por isso mesmo. Tolices. Ganhamos uma quantidade de queixas sobre como somos exigentes e outros constrangimentos. Para o novo ano, acho que quero tudo fácil. Acho que é isso que quero da vida agora. Que seja tudo extraordinariamente fácil. Mudo o paradigma. Quero lá saber do esforço. Se tiver de ser faço-o, mas prefiro tudo simples. Fácil. fácil, fácil...

3 comentários:

Arrakis disse...

Excelente resolução de ano novo, acho que a vou copiar lol XD

Unknown disse...

Talvez...
talvez..., quando se está rodeado de gente complicada, torna-se difícil ser racional. Tentar já é bom.Também o que não interessa, segue adiante...

Lobo disse...

Mas o fácil tem menos sabor... pelo menos para mim...