segunda-feira, fevereiro 04, 2013

SOS make up

É tão bom ter amigas. Não sei como há homens que não gostam de mulheres, mesmo no sentido da amizade. Hojhe tinha uma entrevista para a televisão e o olho brutalmente negro (atingiu o seu pico, sunponho), vai daí houve uma task force das amigas de trabalho a sacarem as bases, os correctores de olheiras, o corrector de borbulhas, etc. Foi este último que me salvou em quantidades industriais. Depois lá me passaram um pó de acabamento para eu estar homogéneo e fui com uma cara "normal" para a frente das câmara.

3 comentários:

Eolo disse...

Não percebo o estigma ainda existente na maquilhagem e os homens. A maquilhagem correctiva é algo perfeitamente genderless, eu próprio não saio sem corrector de olheiras à rua, caso contrário perguntam-me logo se não estou doente.

Vivam as amigas ou um amigo make up artist. ;)

Lobo disse...

LOL Não uso nada disso LOL Só creme hidratante LOL

Eolo disse...

Provavelmente, não pareces um zombie como eu. Wohoo! Mas honestamente, maquilhagem correctiva é um estigma que cada vez mais vai desaparecendo, não digo cinco quilos de base tipo um episódio dos eighties da Dinasty mas um corrector por vezes faz milagres.