quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Perguntaram-me se acredito em Deus

A minha resposta é sim. Disseram-me que não me viam como pessoa que pudesse acreditar em Deus. De facto acredito, muito. Não será o Deus católico, muçulmano, divindades hindus, etc. Acredito em Deus como energia universal. Tenho uma visão holística do mundo e do espírito. Acredito na energia, que flui, que nos constitui, com a qual nos relacionamos e à qual nos conectamos. Depois cada um pode dar o nome que quiser a essa forma de conexão. Eu acredito no equilíbrio das coisas e nos movimentos constantes para manter esse equilíbrio que às vezes nos deixam felizes e às vezes nos agridem. Somos uma peça de uma engrenagem maior. O que não compreendo hoje no passageiro, posso compreender amanhã ao obervar a minha história. Acredito na natureza transpessoal do amor essa tão brilhante forma de energia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em síntese, acredita em qualquer outra coisa. Não em Deus.

Cristina

silvestre disse...

Acredito em Deus. No fundo quis dizer que damos nomes diferentes à mesma coisa. Aqui expliquei a minha forma de contactar com "ele".