quarta-feira, fevereiro 27, 2013

É preciso comerem a cara?

Estou velho. Apesar de acreditar que os casais gays devem ser o mais naturais possível na expressão dos seus afectos, mesmo em lugares públicos (e eu sou dos que o faz), ontem senti-me desconfortável num café do Chiado em que dois adolescentes comiam (quase literalment)e a boca um ao outro, não tenho necessidade de ver as amígdalas de ninguém, nem a lavagem que lhes estão a afectuar a língua e saliva. Foi um sentimento contraditório. Por um lado pensei «no meu tempo de adolescente isto não era possível, que porreiro que os tempos mudaram». Por outro lado pensei «mas estes putos não sabem comportar-se num café, daqui a pouco estão a fazer uma mamada um ao outro e eu a gramar isto enquanto bebo café». Confesso que me irritou. Mas a maioria dos que estavam no dito café não deviam ter mais de 20 anos e não estavam nem aí tirando umas miúdas que olhavam com ar mais de "cotovelite" do que de reprovação. Estou velho.

7 comentários:

AM disse...

O início e o fim são parêntesis do que não importa.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Concordo contigo, mas não acho que estejas velho. Ou então eu seria ainda mais velho que tu. No outro dia ia no metro e um casal heterossexual já nos seus 20/30 anos estavam a comer-se, assim como descreveste os moços neste post. E pensei o mesmo que tu, arranjem um quarto, não há necessidade, estamos em público comportem-se, há coisas que não precisámos de ver. Só faltava tirarem a roupa...

Nem 8 nem 80 parece-me.

Francisco disse...

Sempre assim o foi e sempre o assim será :)

Muito "fogo" e "tesão" no início para mostrarem que não estão sozinhos...

Daqui a dois meses,já nem se devem poder ver... LOLOLOL

Mark disse...

Concordo contigo. Sejam casais heterossexuais ou homossexuais. As demonstrações de afecto em público são sempre bem-vindas, mas há limites. É escusado exacerbar os sentimentos com o único intuito de escandalizar. Acho terrível.

silvestre disse...

Ufff... pensei que estava irremediavelmente velho, afinal não ;)

Lobo disse...

Castradores! LOLOLOL Francisco sempre encorajador LOLOL

João Roque disse...

Não estás velho.
As pesssoas é que nãotêm a noção dos seus limites; e isto não tem a ver forçosamente com a homossexualidade.
Mas é por excessos destes, e feitos por homossexuais, que depois os homofóbicos se servem para dizer "coisas e loisas", como se nos heterossexuais não aconteça o mesmo.