segunda-feira, maio 27, 2013

34

Já só faltam 2.

5 comentários:

m. disse...

qual a razão de teres escolhido esse número de contos?

silvestre disse...

um dia fui ao cinema King e estava lá um livro A5 com 40 páginas. Olhei para ele e pensei que era mesmo aquilo. Como cada conto é uma página, decidi que teriam de ser 36 :)

m. disse...

bem, eu estou a tentar escrever 40, por os fazer este ano, mas não sei se conseguirei. espero que sim.

João Roque disse...

Está mesmo quase...

silvestre disse...

@margarida: não sei qual é o conceito do teu livro. Mas se forem contos pequenos vais ver que consegues. O meu grande porblema é ser altamente indisciplinado e passar grandes temporadas sem escrever nada.

Depois também passei o problema de me dizerem que o livro estava um pouco sombrio no total. Que não existiam muitas histórias felizes. Vai daí comecei a procurar a veia cómica que não me vem naturalmente no papel, só na boca :-p