sexta-feira, maio 10, 2013

39


17 comentários:

Pedro disse...

Parabéns! Um óptimo dia e um ano melhor ainda!

Arrakis disse...

É uma bela idade! Parabéns!
Passa um dia muito feliz!
Abraço.

m. disse...

estavas em contagem decrescente para os 39? parabéns!
agora que chegaram, como te sentes? :)

silvestre disse...

@margarida: era isso mesmo. estou a sentir-me super bem e a esperar ansiosamente pelos 40 :)

Aaron disse...

parabéns!! :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Muitíssimos Parabéns :)
As maiores felicidades!

Mark disse...

Parabéns, Silvestre. :)

Francisco disse...

Então, muitos parabéns :)

Anónimo disse...

Parabens, gaijo. Liguei-te mas sem sucesso. Por onde andas tu?

Zeg

AM disse...

A vida começa aos 30. Por isso só tens 9. És uma criança...
Aprecia este ano como uma.

Sérgio disse...

Parabéns.
Os meus 39 tb estão quase, quase, quase.
Abc

Anónimo disse...

Muitos parabéns S. Espero quer tenhas tido um dia 5* :)

iLoveMyShoes disse...

:) parabéns!

Os 40 são os novos 30... estamos quase lá! ;)

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Muitos PARABÉNS Silvestre! Felicidades. ;)

Marco disse...

Parabéns! Hoje é a minha vez! :-)

silvestre disse...

@Marco: então parabéns!! :)

João Roque disse...

Super atrasados, mas eu ando perdido no meio dos blogs, os meus parabéns.
Depois vêm os "entas" e já de lá não sais...