quarta-feira, agosto 28, 2013

A tirania do corpo

No FB meti duas fotografias uma (de capa) em tronco nu dentro de uma lagoa com uma cascata por trás e outra (de perfil) em que estou a carregar uma panela com cozido das furnas. Na realidade acho que estou muito mais simpático na foto vestido, mas passou virtualmente despercebida se tomar em atenção o número de likes. Ou então não há tirania nenhuma do corpo e as pessoas devem achar que eu tomo pouco banho e estão felizes por me ver dentro de água...  :-p

4 comentários:

AM disse...

Isso seria se (ess-)as pessoas que tens no facebook fossem amigas (amigas mesmo) e não apenas conhecidos 'bem intencionados'. Portanto faz sentido, e seria estranho acontecer o contrário. Os teus amigos devem ter achado um 'must' essa do carregar a panela.

M.S. disse...

Devias era colocar aqui as fotos para sabermos como és :)

silvestre disse...

@Mike Santos: Neste blogue, algures nos primeiros 10 dias de Julho de 2012 encontras a tua resposta ;)

João Roque disse...

É o normal...