quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Outra vez com um sorriso parvo na cara

A minha chefe pode ser bastante injusta/desagradável por vezes, mas no fim de contas o que consigo enquanto trabalhador é que conta. Ela tem a sorte de eu gostar do que faço e ser militante. E hoje consegui que me fizessem um trabalho pro bono no valor de 15000 euros. E o resultado vai definitivamente mudar a vida de pessoas. Quando me chateiam sobre ser demasiado proactivo e de ignorar as hierarquias (levo com cada pazada por causa disso) penso que vale a pena se conseguir ajudar as pessoas. Levo a Função Pública a sério. Não sou funcionário público para andar a coçar a virilha. Esta coisa de gostar de trabalhar ainda me vai trazer mais dissabores, porque a burocracia não gosta nada de mim e eu trabalho em Portugal. Só espero não acabar todo queimadinho.

3 comentários:

Lobo disse...

Pois... corres um risco muito grande, porque as hierarquias não estão preparadas para isso.

iLoveMyShoes disse...

:) parabéns!

E como te percebo... este país gosta tanto de hierarquias...

Horatius disse...

E impossível não existirem hierarquias. Senão isto era um forrobodo... mas devia subir se na hierarquia por mérito, e não por cunhas ou na horizontal,como acontece com muita frequência na função pública...