sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Porquê meu Deus, porquê?

Tenho conseguido fazer bastantes coisas a nível profissional. O rapaz que entrou para a minha equipa em Outubro tem sido melhor que a encomenda. Acertei no recrutamento. Triplicamos os resultados do ano passado no que respeita à nossa actividade mais importante no ano. Contudo, estar na coordenação de um projecto com várias organizações significa que temos de "tragar" as coordenações técnicas feitas por outros. Uma dela está a ser tão mal feita e cada vez que falo com eles só penso "porquê, meu Deus, porquê?". Estão a levar-me à loucura. A razão pelo qual não tivemos excelente na avaliação europeiam, foi porque eles não acertam. E nao podemos, aqui na coordenação deitar a mão a tudo, somos dois e a trabalhar horas extra em demasia. Enfim... com tanta gente competente desempregada, porque é que são estes que ficam?

2 comentários:

Anónimo disse...

oh pá, confesso que estou curioso sobre a tua atividade prof.


js

Lobo disse...

Porque é sempre assim... infelizmente...