sexta-feira, abril 04, 2014

Concorrer ou não? Eis a questão.

Recebi mais um email do Pedro Chagas Freitas, desta feita para um concurso de poesia. O que me chateia nisto é que são as pessoas que pagam o concurso e eventualmente o prémio. E para uma análise crítica personalizada à sua escrita têm de pagar 50 euros extra aos 35 do concurso. Do meu lado tomei a decisão (no início deste ano) de aproveitar todas as coisas que produzi até hoje e não as deixar na gaveta. Mas posso sempre enviar a uma editora a poesia que tenho escrita sem que tenha de passar com o concurso.

3 comentários:

jmx disse...

Não sabia que também eras poeta! Boa...

silvestre disse...

Sabes que nunca sei como lhe chamar? Gosto de escrever, mas não penso em mim como escritor. Tenho bastante poesia escrita, mas não penso em mim como poeta. Canto, mas não penso em mim como cantor. Penso só que gosto de criar :)

Lobo disse...

Pois, isso de pagar...