sexta-feira, novembro 20, 2015

Conversa com um amigo

Há cerca de três semanas:
- Silvestre, acabei com o meu namorado ou ele acabou comigo. Ele é o homem da minha vida. Não sei como vou conseguir viver sem ele. Não vou conseguir olhar para ninguém. Só ele existe para mim. Sinto-me que  tudo acabou para mim, é demasiado sofrimento.


Ontem:
- Fui para Viena divertir-me com os meus amigos e acabei por me "divertir" bastante com uns rapazinhos por lá.


É bom ver como o ser humano se regenera rapidamente. 

4 comentários:

Lobo disse...

LOOOL pelos vistos não era.

Horatius disse...

Foi para afogar as mágoas! LOL

No Limite do Oceano disse...

Diria eu que nada sei, a carne é esfomeada e o espírito fraco.

O Anfitrião de Lisboa disse...

Daqui a uns tempos está a dizer que o mundo gay é todo igual...bla bla bla