quarta-feira, junho 01, 2016

Só os gays é que usam AussieBum?

Acho que as minhas cuecas fizeram o meu "coming out" no ginásio. Devo ter uns 20 pares de cuecas da AussieBum e reparei que há um grupo de pessoas heterossexuais que começaram a identificar a marca com os gays. Há sempre olhares estranhos e risinhos quando vêem um rapaz/homem com as ditas cuecas. Gostava de pensar que são só preconceitos e que os homens heterossexuais também vestem a marca. Será?

9 comentários:

O Anfitrião de Lisboa disse...

hummm....só conheço gays que as usam...
Os meus amigos heteros nunca ouviram falar de tal marca.

Anónimo disse...

Vindo de um gay parece muito mal dizer que tive de ir ao google ver que marca era ? Só tenho a comentar que esses "heteros" estão muito bem informados lolol e mais ! muitos usam e não levam para o ginasio ou entao morrem de inveja e o preconceito nao os deixa usar ;)

No Limite do Oceano disse...

LOL não uso, nem vou comprar, e só fiquei a conhecer essa marca pela blogesfera, e não sou pessoa de modas, pode parecer mas nem tudo o que parece é, e isso é super divertido, se pudesse nem cuecas usava!

Detesto essas associações parvas, mais um rótulo, e neste caso de roupa. Fuck!

Eolo disse...

Conheço a marca, não uso mas entrei no site e percebi, o target é gay por isso é que a probabilidade de existirem muitos heteros a usar é mais baixa.

Magg disse...

Também só conheço a marca devido à leitura dos vossos blogs. Tal como o Anfitrião os amigos hetero nem nunca ouviram falar da mesma.

O que me questiona ( devido aos olhares estranhos ) que andarão a ler / ver esses tais observadores? :)

Eu gostaria de pensar que andam a abrir os horizontes porque a roupa fica mesma bem ... pena são os risinhos mas é como disseste antes as mudanças ocorrem devagarinhooooo.

silvestre disse...

@todos: recebi um email de um leitor deste blogue que me disse conhece heteros que gostam bastante da marca. Pronto. Afinal não somos só nós :)

Anónimo disse...

Não acredito que nenhum hetero use aussies....e sim havia um gajo que eu desconbfiava e um dia no gym vi-o com aussies...confirmado. depois tive a confirmação de outra maneira..lol..mas sim quem usa aussies é gay.

Joaquim Gomes disse...

É uma visão um pouco redutora. Os meus colegas de trabalho são hetero e usam depois de terem visto que eu, que sou efectivamente casado com um homem, uso. Gostaram, perguntaram de onde eram, foram investigar e de um interessado e a comprar passou a uma grande maioria... e das pessoas que refiro não há ali gente mal resolvida nem que se sinta ameaçada na sua masculinidade por usar uma roupa interior que tem, admito, uma forma de apresentar o produto destinada maioritariamente a um target gay.
Usam a marca simplesmente porque todos nós temos de usar roupa formal e além de gostarmos da evidente qualidade da mesma, é uma forma de usarmos algo que possa espelhar a nossa personalidade e fazer-nos ter algo que escolher de manhã em vez de ser só: fato cinza, preto, azul escuro ou castanho?

Horatius disse...

Eu não uso e nunca vi nenhumas ao vivo... Lol
Mas também não conheço nenhum hetero que utilize... Lol