terça-feira, fevereiro 06, 2018

Para a Magg

Este fim de semana houve um jantar de bloggers e não tendo conseguido estar no dito a tempo inteiro ainda acabei por ir beber café (levando o respectivo). Tinha curiosidade em conhecer pessoas que ainda não sabia como eram fisicamente, sendo que conheço apenas o que escrevem e/ou a forma como se expressam. Logicamente o discurso escrito induz-me imagens que produzem uma figura imaginária. Não sei porquê imaginava o Mark com o cabelo  castanho claro e mais comprido. Mas tu Magg (uso o «Tu» directamente para justificar o título :-p) és exactamente o que eu imaginava, apenas mais baixa, mas o cabelo, o semblante, os óculos, era o que tinha em mente. Só falhou o facto de achar que terias entre 1,75-1,80. Agora já sei :) 

3 comentários:

Francisco disse...

Também gostei muito :)

Mark disse...

Porque o usei mais comprido durante anos, sim, e provavelmente ficaste com a ideia de algumas fotos de perfil em que mostrava bem o cabelo, ou também por aquela foto do calendário do Namorado, em que tapo o rosto com uma folha e se vê uma madeixa do cabelo.

Quanto a ti, não tinha nenhuma ideia realmente. Moreno apenas, talvez.

Ainda bem que apareceste, pah.

Magg disse...

Julgo seres o primeiro que não pensou que eu seria um homem.

Agora fiquei a matutar na ligação entre as palavras escritas e a aparência ... Nunca pensei que as minhas fossem congruentes... ( excepto pela altura ).
Se bem que se se tiver em conta o contexto genético/familiar eu tenho 2 metros e meio. :P

Gostei muito de te conhecer ao vivo e apesar da aparência não desfasar muito do que esperava ... um olhar assim tão incisivo foi deveras inesperado. :)

Um bem haja pelas "pequenas" surpresas ... ehehhe