terça-feira, fevereiro 06, 2018

Mais uma peça de mobília renovada (candeeiro)




A avó do meu namorado tinha numa prateleira (esquecido e cheio de pó) um candeeiro que me chamou à atenção. Achei que poderia ficar engraçado em cima de um móvel que também renovei. Gosto muito da ideia de poder dar uma nova vida a uma peça. A reciclagem agrada-me sobremaneira porque além de voltar a dar dignidade a um material obsoleto também sinto que estou a fazer a minha parte na poupança de recursos do planeta. Esta coisa do consumismo cego deixa-me doido. Voltando ao candeeiro, o resultado final agradou-me muito, mas toda a gente sabe que gostos não se discutem. 

2 comentários:

Magg disse...

Ficou bem giro :) ... hum ... onde arranjaste as tirinhas rosa ? Depósito da Marinha Grande ?

Já agora ... conheces o Repositório de Materiais ?

https://www.facebook.com/Reposit%C3%B3rio-de-Materiais-293614521049791/?hc_ref=ARTqE0Jy7LF-OvvL7MIbAkaWz6kwmH-X0aKdB4UEk81PlBjfftIK-ZLMPx8Z6vyj0sU&fref=nf

silvestre disse...

O candeeiro está como veio, mas eu tinha-me esquecido de tirar uma foto antes de o começar a desmontar e por isso parece que faltava pingentes.Eram todos brancos, mas eu pintei-os com tinta de vitral.