segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Os meus álbuns de 2017

Não sei se foram os melhores, mas foram indubitavelmente os que eu ouvi mais. Este ano de 2018 a ver se a "musiquinha" de dança volta à minha vida. Silvestre is in the house... :-p

Melodrama - Lorde                      
Rainbow - Kesha                         
Lust for love - Lana del Rey        
Beautiful Trauma - Pink
Native Invader - Tori Amos
Semper Femina - Laura Marling
Ed Sheeran - Divide
Fake Sugar - Beth Ditto
CTRL - SZA
Listening Without Prejudice 2017 - George Michael
Freudian - Daniel Caesar


Parece que oiço muito mais música de meninas do que meninos. Os meus Grammy não iriam todos para o Bruno Mars. Quem sabe este ano os meninos ganham terreno às meninas. #batalhadossexos



6 comentários:

Francisco disse...

Eu marco um empate :)

Beautiful Trauma - Pink versus Ed Sheeran - Divide

silvestre disse...

No meu caso a Pink ganhou. so love Pink ;)

O Anfitrião de Lisboa disse...

a descobrir e ouvir Laura Marling e Daniel Caesar. Obrigado.
(e o GM é o eterno GM)

Agora Kesha, Pink?? Idade para ter tino, não?!?!
LOLOLOL

silvestre disse...

A Pink é umas das cantoras mais subvalorizadas da sua geração. Nunca foi suficientemente cool para os jovens (que preferiam as Britneys desta vida) e nunca foi suficiente adulta para o público mais maduro (que adora a Adele). Tem uma voz estupenda e tem algo para dizer. Gosto muito do sentido de humor e do conteúdo lírico.

Quanto à Kesha, até eu fiquei admirado. Sempre embirrei com a moça (até fiz um post sobre isso), mas este CD pós-libertação do produtor que a obrigava a ser uma produto comercial é assim como o Jagged Little Pill da Alanis Morissette. Se ouvires sem preconceito é muito bom. canções como Bastards, Woman, Old Flames, Spaceship fazem-me feliz. E a tipa sabe cantar. Já largou o autotune.

Magg disse...

Ai este Anfitrião ... então deduzo que como gosto , bué, da Pink não tenho tino ...

Tem dias ... :P

aahahahah

silvestre disse...

@magg: tau-tau no anfitrião :-p