sexta-feira, fevereiro 02, 2018

The Post

Ou eu ando muito insensível ou faltou algo de pungente a este filme. Estou um pouco cansado do Tom Hanks a ser o Tom Hanks e, de certa forma, tenho de dar um aplauso à Meryl Streep por uma actuação bastante "contida". O filme em si sobre uma intriga política bastante interessante nunca acendeu. Acho que necessitava de ter sentido mais a tensão que a situação causou na época e pela qual os personagens passaram. Se aquilo que é representado no filme é a tensão real, então este episódio da história dos EUA (com impactos tão contundentes na relação entre classe governante e governados) foi ligeiramente aborrecido para mim.

13/20


1 comentário:

O Anfitrião de Lisboa disse...

Não percebo as nomeações.
É um filme que cumpre.
Ponto.
(É um filme muito actual no panorama politico Americano, e daí talvez as nomeações...)