quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Falta de respeito

Há mais de duas semanas escrevi à chefe de divisão dos recursos humanos para me esclarecer sobre o descanso compensatório do trabalho aos fins de semana e feriados. Não existe uma política clara e eles não se pronunciam. Numa formação sobre Trabalho em Funções Públicas o tema foi aflorado e claro está somos prejudicados. Enviei-lhe a informação referida na formação e pedi que a confirmasse ou então que me dissesse qual é a política da casa acompanhado da respectiva lei que a fundamenta. Até hoje não obtive resposta por email e não me atende o telefone. Podia ser apenas um, «vou averiguar» ou «de momento não tenho tempo». Para mim é uma falta de respeito e se até amanhã não obtenho uma resposta vou plantar-me à porta dela e claro, sempre com o telemóvel a gravar a conversa como é meu hábito quando falo com chefias para não darem o dito pelo não dito. Já meti uma no sítio quando lhe disse que "alguém" tinha gravado o que tinha dito e que a gravação estava disponível.   

3 comentários:

O Anfitrião de Lisboa disse...

E deixam gravar a conversa?
Isso não é quase tipo guerrilha?

Adolescente Gay disse...

Olá Silvestre!
Bom... tem calma... Ela, de facto, está a ser um bocado "bitch", mas não são todos assim dos Recursos Humanos?! =) Enfim, vê lá se ela não te pode foder...
Beijinhos e porta-te mal!! ;)

silvestre disse...

@anfitriao: às vezes sou um bocado ninja :-p