No ano de 2023 resolvi fazer a passagem do ano com um Kilt vestido a rigor, estilo escocês. Pensei naquela máxima, se queres algo que nunca tiveste faz algo que nunca fizeste. Como esse ano foi um ano muito bom para mim (viagem imenso, voltei ao trabalho que queria, comecei a namorar o Beto, etc.) resolvi começar esta minha nova década também com um kilt. Ia vestir uns calções com suspensórios e laço, como tem sido costume, mas achei que realmente é uma melhor forma de começar a nova década e a segunda metade da minha vida. Só tenho de decidir qual dos dois kilts vou vestir e se o uso com botas ou com ténis.
terça-feira, abril 30, 2024
Clueless
segunda-feira, abril 29, 2024
Coisas boas
Coisas chatas
quarta-feira, abril 24, 2024
Dilema
Maioridade
terça-feira, abril 23, 2024
Um sério perigo na Madeira
sexta-feira, abril 19, 2024
Madeira
Mais uma temporada aqui na ilha do Beto. Desta vez mais pequena, mas vai ser bom na mesma. Não obstante o ideal (porque não posso abandonar Lisboa) era ele vir rapidamente para o continente, mas ele recusa-se a ser apoiado financeiramente por mim enquanto não tiver um contrato de trabalho equivalente ao que tem agora. Vamos ver como corre, tem os seus princípios e eu respeito. Desde o início, sempre estivemos conscientes que existiam duas questões poderiam inviabilizar a nossa relação, o não viver na mesma casa é uma delas. Não aguento relações à distância, aviões e aeroportos. É a minha terceira relação nestas condições. Mas tudo isto é futurologia.
Agora mesmo o que interessa realmente são estes 6 dias na Madeira. Desfrutar e ser feliz por cá. Estou no aqui e agora.
quarta-feira, abril 17, 2024
Pessimismo
Fui acometido de algum pessimismo, relativamente à questão Z. O meu mantra de vida continua igual, apenas coisas que contribuam para o meu bem-estar físico, bem-estar psíquico e vibração positiva devem continuar na minha vida. Tudo o resto é dispensável. Aprendi há cerca de ano e meio que nem tudo o que queremos ou gostamos é bom para nós. Agora o que quero e gosto é a manutenção ou elevação do meu equilíbrio e vibração.
terça-feira, abril 16, 2024
II most wanted
Coisas que não imaginamos que se possam passar connosco
quarta-feira, abril 10, 2024
Dissociação
segunda-feira, abril 08, 2024
Passos Coelho e o seu novo livro
É simplesmente assustador "Identidade e Família" é um manifesto que assim muito rapidamente promove o ataque ao direito ao aborto, o ataque ao direito à eutanásia, a legitimação da família tradicional como o único modelo de família válido, o ataque à ideologia de género, etc.
Tem a bênção da igreja e tem um artigo do João César das Neves (aquele senhor que diz que a mulher é feliz como doméstica a fazer a comida para a família e estas novas ideologias querem-lhe roubar isso). Quando pensamos que o Chega com 50 deputados é mau, mais uma coisita.