segunda-feira, abril 29, 2024

Coisas chatas

A operação da minha mãe foi adiada um mês. Quero continuar a manter o otimismo no processo. A cegueira total significa que a minha mãe não quererá viver mais. Como ela nos explicou, já viveu uma vida longa e independente. Recusa-se a viver dependente. 

Há portanto alguma tensão associada a este processo porque o amor que tenho à minha mãe só me faz aceitar a sua decisão por muito que me possa custar, mas eu e o meu irmão estaríamos a ser egoístas se não a acatássemos. Não podemos manter uma pessoa ao nosso lado só porque gostamos dela, se isso significar que ela é infeliz e que vive abaixo da dignidade que estabeleceu para si. 

Portanto as fichas continuam apostadas na operação. Que eu espero e preciso mesmo que corra mesmo bem.

Sem comentários: