sexta-feira, abril 19, 2024

Madeira

Mais uma temporada aqui na ilha do Beto.  Desta vez mais pequena, mas vai ser bom na mesma. Não obstante o ideal (porque não posso abandonar Lisboa) era ele vir rapidamente para o continente, mas ele recusa-se a ser apoiado financeiramente por mim enquanto não tiver um contrato de trabalho equivalente ao que tem agora. Vamos ver como corre, tem os seus princípios e eu respeito. Desde o início, sempre estivemos conscientes que existiam duas questões poderiam inviabilizar a nossa relação, o não viver na mesma casa é uma delas. Não aguento relações à distância, aviões e aeroportos. É a minha terceira relação nestas condições. Mas tudo isto é futurologia. 

Agora mesmo o que interessa  realmente são estes 6 dias na Madeira. Desfrutar e ser feliz por cá. Estou no aqui e agora.

6 comentários:

Sergio disse...

Aprendo (ou sou recordado de) sempre algo de bom neste blog. O presente é a única coisa que importa porque é a única coisa que existe. O passado já passou, o futuro não existe ainda. Viver no aqui e agora é tão importante. O tempo anda mais devagar e saboreamos a vida “to the fullest.” Dar e receber. Felicidades para os dois!

Anónimo disse...

Desejo uma boa estadia, há que aproveitar o momento. Já muito tempo que alterei o lema: "um dia de cada vez" e substitui por" uma hora de cada vez". O meu quotidiano permite-me observar que tudo muda numa fração de segundos. No que concerne, aos acontecimentos, descritos no Porto, a minha cidade, julgo que o que fez pelo seu amigo, deixou-me sensibilizado. Não obstante, nao me espantou, essa é a sua marca. É isso que o define, sempre o apreendi, como um ser humano integro e solidario com os amigos. Nao desista de ser assim, mesmo que as vezes, se questione se valeu, ou, vale a pena e nao tenha retorno. Vale sempre a pena.

Francisco disse...

Aproveita que o resto virá por acréscimo

silvestre disse...

Francisco: Obrigado. Momento a momento :)

silvestre disse...

@anónimo: Obrigado. De coração.

silvestre disse...

@sergio: obrigado