quarta-feira, novembro 12, 2008

50 coisas (a meu respeito) que não interessam a ninguém

1. Adoro farófias
2. Sou doido por queijo
3. Fiz um curso de verão de alemão (em 1993)
4. Acordo com despertador (até no fim-de-semana)
5. A bebida dá-me para ficar beijoqueiro
6. Nunca fico vermelho com o sol, passo directo ao moreno
7. Adoro ir ao cinema
8. Fui gordo até aos 11 anos
9. Adoro cozinhar para os amigos (e em casa deles)
10. Não me emocionei com o «A vida é bela»
11. Quis ser sapateiro até aos 8 anos
12. Gosto de rentabilizar o dinheiro
13. Comecei a passar pente 1 no cabelo em 1997
14. Estou sempre com calor
15. Não sou tímido
16. Só uso gel de banho há 2 anos (sempre usei sabonete)
17. Podia comer frango todos os dias.
18. Sou invencível no jogo dos Países
19. Detesto telemóveis
20. Danço que me farto
21. Gosto de cores vivas
22. Costumo dizer o que me vem à boca
23. Sou péssimo com nomes
24. Sou bom fisionomista
25. A cafeína não me faz efeito.
26. Acho o Bábá um bolo nojento
27. Adoro água, praia, rio e tomar banho
28. Não gosto de comer chocolate entre Junho e Outubro
29. Como leite condensado à colher
30. Tenho 40 pares de calças
31. Não fumo
32. Gostava de ter mais 5 cm.
33. Não ressaco
34. Como sempre cereais de fibra ao pequeno almoço
35. Não gosto de polvo, de favas e de dobrada
36. Nunca acreditei no pai Natal
37. Gosto fundamentalmente de arte contemporânea
38. Já namorei com a pessoa errada
39. Gosto de jogos de tabuleiro
40. Tenho 6 plantas em casa
41. Acho que o Papa Bento XVI tem um ar maléfico
42. Durmo sem almofada e tapo a cabeça com o lençol
43. Gosto de champagne Bruto ou Seco
44. Sou distraído
45. Tenho um humor rápido
46. Tenho uma máquina profissional de fazer tostas
47. Gosto de usar boinas e gorros
48. Detesto tunas universitárias
49. Ainda não fui a Nova Iorque
50. Gostava de nunca ter ido a Fuengirola

4 comentários:

ZEP disse...

e quanto tempo demoraste a fazer isto?

silvestre disse...

uns 12 minutos acho, a nossa vida está cheia de particularidades e é fácil lembrarmo-nos delas...

Anónimo disse...

Já a cinemateca vai demorar 2 meses a celebrar 100 anos de Manoel de Oliveira.

Anónimo disse...

Hum....temos muitas coisas em comum...rs
Beijos e queijos