quarta-feira, março 31, 2010

A selva chegou ao meu gabinete.

Não sei o que se passou. A minha direcção (a tal especializada em desmotivação de equipas) resolveu dar um brinde aos funcionários... plantas. Tenho agora no meu gabinete uma palmeira de 1.50 de altura e, sensivelmente, 1.20 de diâmetro. O feliz mamarracho está entre a porta e os armários e não faz sentido nenhum no gabinete. Quando eu estiver aborrecido sempre posso fingir que sou o David Attenborough na selva. Tenho de ver a coisa com humor porque a verdade é que estou a fumegar por dentro.

1 comentário:

desenhos disse...

Plantas de folha ponteagúda não são zen!xou com a palmeira! mete-a no rabiosque da chefe, que com o sentido da folha, além da fricç\ao, funciona como plugg. E todos sabemos como uma bela duma trancada pode deixar as mulheres felizes e airosas, nesse caso, seria "para sempre".