quarta-feira, março 03, 2010

Só te falta seres mulher.

Só te falta seres mulher – B Fachada

Se vamos juntos passear
O olhar faz parecer vão o que eu disser.
Se te provoco com o que à noite te fiz, sorris
Já só te falta seres mulher
Dou-te um abraço e vai-se o embaraço
Em pouco espaço vou dar-te aquilo que eu quiser
Eu quero tanto
Qual não foi o meu espanto pelo teu encanto
Só te falta seres mulher
Faça eu o que fizer
Não vou fazer de ti uma mulher
Faça eu o que fizer
Não vou fazer de ti uma mulher,
Uma mulher,
Uma mulher,
Uma mulher…
Eu posso até querer entregar-me, lançar-me
A ver aquilo que vier
Mas eu gostar da tua masculinidade é maldade
A merda é só não seres mulher
É que tu tens o charme para poderes virar-me
Sabes conquistar-me,
Dás-me a lascívia de talher.
Como dizer-te então tens escrito ‘homem’ no coração
Infelizmente querido eu… perdão, só me apaixono por mulher
Faça eu o que fizer
Não vou fazer de ti uma mulher
Faça eu o que fizer
Não vou fazer de ti uma mulher,
Uma mulher
Uma mulher
Uma mulher…

9 comentários:

desenhos disse...

Eu não percebi bem, ou ele está ainda no armário?

silvestre disse...

Tem a ver com limites ténues, não com armários. O que acontece quando à pessoa ideal falta apenas um detalhe? E está tudo lá, menos...

desenhos disse...

Então, mas ele quer Amar quem ama, quem Amar alguém real, ou quer amar o imaginário? Aceita o que a vida lhe dá e é feliz, ou então não é a pessoa que ele procura, e não percebo o drama.
Se calhar também imaginei coisas que "à noite lhe fez" que não são as que aconteceram.

Há muitos tipos de Amor, é-me fácil apaixonar por Amigos, mas sei que são Amigos. Isso não me impede de sentir um Amor imenso e de lhes desejar todo o bem que houver, e desejar que me caibam nos braços e confortá-los de tudo o que de mal lhes possa acontecer. :) Mas é bom, eu gosto de Amar os meus Amigos, a minha Família, e os namorados. E os bichos, e as bichas :P e a Natureza :]

Menino Das Pestanas disse...

1 - não há pessoa ideal;
2 - à pessoa que mais se aproxima do ideal, tentamos perdoar as pequenas «falhas»...

silvestre disse...

@menino: para algumas pessoas podem existir falhas incontornáveis ;-)

Menino Das Pestanas disse...

daí o «pequenas»... jajaja

Anónimo disse...

Não há pessoa ideal? E se até mesmo as pequenas falhas de que aqui falam conseguirem ser de alguma forma confortantes? E quando os erros são belos? E quando tudo parece perfeito será que não o é? Será que não o pode ser? Eu acho que pode 8-) nerd smile

Ana disse...

não tem nada a ver com estar no armário. quantas vezes nós, mulheres, não dissémos já às nossas amigas "mas porque é que tu, que me compreendes tão bem, não és um homem?"
tem a ver com encontrar numa amizade o entendimento interior que desejaríamos encontrar num amor... mas o amigo ser de um sexo pelo qual não se tem desejo.

Anónimo disse...

querido b fachada, sorry to say, you are gay.