segunda-feira, novembro 08, 2010

Apetecia-me...

...esparramar-me ao comprido no blog, mas não o vou fazer. Há anos atrás, alguém me disse que achava que este blog era uma coisa extraordinária, porque era um espaço de liberdade para mim. Até certo ponto deixou de ser, amigo fala com amigo e o Silvestre já tem cara para algumas pessoas. Continuo a falar falar demasiado de mim, mas não faz mal porque sou excelente a dizer coisa nenhuma com muitas palavras e metáforas e afins. Tudo o que é verdadeiramente importante e que se cruza com outras liberdades fica guardado a sete chaves. Este é um post imbecil. Mas pronto, de imbecil e de louco todos temos um pouco.

2 comentários:

*** disse...

Comentario bem mais imbecil que o post imbecil:

Já tinha pensado nisso a proposito de um outro blog e duma querida que a gente adora nunca mais ter escrito sobre pilas, que é outra coisa que eu adoro, talvez devido á convivencia que se criou entre todos nós que lá passamos. (Será por isso, Ção?);)

Na parte que me toca, faço o Mea culpa, meu Amor. Mas deixa-me dizer-te que não abro mão nem de ti nem do Silvestre.

silvestre disse...

Ai de ti que abras mão de um ou do outro. Aparecia-te à porta de casa :-p

beijo grande.