quinta-feira, novembro 25, 2010

Cardíacos

Ontem foi a minha consulta de florais. No mínimo foi interessante. Voltei a deixar as coisas na mão do pêndulo, pela intuição de que a minha fórmula com elementos essencialmente mentais já não estava adequada. Não me enganei. Estou entre parênteses no que respeita a minha evolução energética e vai daí, há que resolver esta "tumescência" que surgiu para que o racional/mental possa funcionar de novo com a clareza e transparência que possuia sobre a base cardíaca equilibrada. De repente uma nova fórmula com 6 cardíacos. Sem ser uma grande surpresa, o trabalho do emocional, não deixa de ser surpreendente. O ano de 2011 entrará sobre uma base estável, depois deste trabalho energético. Que a intuição continue a funcionar como atá agora e que eu (pelos menos umas quantas vezes) continue a dar-lhe ouvidos.

2 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Silvestre, podes dar-me o teu email?

silvestre disse...

cá vai:

blogdosilvestre@gmail.com