quarta-feira, novembro 17, 2010

As coisas que se aprendem.

Uma amiga minha falava-me hoje à hora do almoço que detesta os tipos que se roçam nela de propósito nas discotecas. Fica com vontade de lhes partir a cara. Da última vez em que isso aconteceu, e ainda por cima com um gajo casado, ficou tão perturbada que uma mulher que também estava lá lhe disse «é por causa de gajos como este que eu ando sempre com alfinetes. Quero ver como é que depois explicam à mulher a alfinetada que levaram nos tomates».

2 comentários:

Blog Liker disse...

Outchhhhhhhhhhhhh!!!

*** disse...

AHAHASHASHSHSHSHSAAAAAHHH!!!
Eu tenho umas Gorila, que mastigo só por um minuto e depois esmago com muiiiito amor na ponta da camisa ou do casaco deles...tambem deve ser uma coisa bonita de se ver quando chegam a casa...e de explicar!lololololol