segunda-feira, março 14, 2011

Artigo publicado na revista da Ordem dos Médicos diz que homossexuais são defeituosos e anormais.

Um artigo publicado pela Revista da ordem dos Médicos (da autoria do Presidente do Instituto Português de Oncologia) trata os homossexuais como «anormais» e «defeituosos». O Bastonário da Ordem dos Médicos acha perfeitamente normal que a revista publique um artigo assim, porque é uma revista «plural e livre». Por esta ordem de ideias, os jornais portugueses também podem começar a divulgar artigos sobre supremacia da raça, sobre supremacia religiosa e afins. É por gente como esta que o país (não a geração mais nova) está à rasca. É-se tão pequeno por estas bandas da península. Os espanhois estrebucharam, integraram e evoluíram. Nós continuamos nesta cobardia encapotada. Há dias em que me custa tanto pertencer ao povo português...
texto da notícia aqui

6 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

E escudam-se na liberdade de expressão. Acho indecente mas já há algum tempo que reconheço que muitos médicos são profundamente preconcituosos quando até se esperava que o não fossem mas penso que a educação "de casa" s sobrepõe muitas vzees à formação pessoal.

Angelo disse...

Aproveitando a liberdade de expressão que tanto apregoam: são uns atrasados mentais. E esclerosados também.

Unknown disse...

e lá terminei eu a ler os comentários dos ouvintes da TSF. Enfim... nem estes se salvam

Ricardo Pereira disse...

Fica-se pior ainda depois de se ler o artigo. Mentes mais tacanhas

Ruy A... disse...

Enfim também fiquei há pouco tempo a saber desse artigo, e ainda estou à procura nesse artigo da palavra farmácia, com a esperança de encontrar lá "pharmácia"... Mas continuo à procura :s

Joaquim disse...

Eu acho bem que as pessoas sejam sinceras e expressem aquilo em que realmente acreditam. É um artigo de opinião, não é uma notícia. É bom saber as opiniões das pessoas mesmo quando são preconceituosas e absurdas.

As pessoas não são todas livres de preconceitos e open minded e é bom que os media sejam um bom reflexo das mentalidades que nos rodeiam.