terça-feira, março 01, 2011

Aborrece-me um bocadito...

Pessoas que não ficam contentes pela felicidade dos amigos, se esta mesma felicidade gera alterações na sua vida. Por exemplo, uma rapariga começa a namorar e a amiga fica aborrecida porque já não tem companhia para as borgas e diz que a primeira se tornou uma chata e que não se pode contar com ela para nada. Não importa que a primeira esteja feliz o principal da história é que já não lhe dá atenção que dava.

7 comentários:

zehtoh disse...

hmm... i see, e concordo. a não ser que seja verdade que a primeira se tenha tornado uma chata e que já não se possa contar com ela pra nada... tb me aborrece um bocadito aquelas pessoas que arranjam um apêndice e que se transformam numa pessoa completamente diferente... e que basicamente mudam de personalidade de cada vez que mudam de apêndice... :s

*** disse...

Ó ó!

silvestre disse...

@zeh: no caso a primeira deixou apenas de ser uma pessoa sempre ao mando da outra para tudo o que desse e viesse, por isso me aborrece um bocado o egoísmo da segunda que acha que namorar é para gente velha e que tens mais é de te divertir com os gajos (como se namoro e diversão sejam duas coisas imcompatíveis)

silvestre disse...

@LM: mete Ó ó nisso

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Queres outra história? Posso dar também.

silvestre disse...

@Ção: Força, todas as que ilustrem a post :)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Ok, "amiga" é uma porca frustrada que tem relações fugazes não por divertimento mas porque leva com os pés no dia a seguir. Nessa fase dela eu tinha namorado e como tal estava menos disponível. Solução arranjada? "Desfazer" o coitado em críticas e gozação só para ver se eu o largava. Essa mesma "amiga" a quem arranjei trabalho e que depois saía com os colegas cagando de alto se eu queria ir ou não. Essa mesma "amiga" que era má pessoa e que só acordei para a vida quando mais tarde foi uma porca tão porca que nem exponho a situação por vergonha alheia. Era e é uma pobre coitada e eu só me tornei pior durante o tempo que acompanhei com ela.
Ficas chocado se te disser que era capaz de lhe vomitar em cima? Pronto, já disse.