terça-feira, março 29, 2011

Férias... mais ou menos.

O sol voltou a espreitar. Como bom touro que sou, a esta altura do campeonato já tinha as minhas férias planeadas ao dia. Este ano, tenho uns quantos períodos de incerteza. É um dos contras de estar a viver ao dia, à semana. Sei que gostava de fazer uma viagem a um sítio que ainda não conheça. Mas já não vai ser como no ano passado em que dizia «este ano serão 4 viagens ao exterior e duas viagens em Portugal». Seja o que for, que haja saúde e alegria (despeço-me deste post com uma nota de 3º idade, porque parece a conversa da minha avó).

2 comentários:

Papoila Bem Me Quer disse...

Eu devo ser um touro péssimo... nunca tenho férias planeadas. Ou será que nunca tenho férias??? Agora fiquei confusa... Anyway, este ano já as gozei... Penso nisso lá mais para a frente.

Individual(mente) disse...

Eu fui obrigado a tirar férias. De tão aborrecido que fico durante as férias, prefiro ir trabalhar...