quinta-feira, março 10, 2011

Coisas que se podem evitar

Ontem morreu uma prima dos meus pais. Chateia-me muito esta morte porque me parece que podia ter sido evitada. A senhora em questão andava sem equilíbrio e caía. Os filhos levaram-na ao otorrino porque os problemas de ouvido podem causar desequilibrio. Mas a mim parece óbvio que problemas de cérebro também. Ninguém se lembrou disso. Resultado, ontem caiu de novo, sentia-se muito tonta foi levada para o hospital, teve 3 tromboses e morreu. Sinto-me tão zangado que nem me apeteceu ir ao velório. Não tenho uma boa relação com o desperdício, seja de coisas ou de vidas.

2 comentários:

Individual(mente) disse...

Os meus pêsames, Silvestre!

Unknown disse...

os sinais existiam. lamento que não tenham sido levados a sério :(
Os meus pêsames