terça-feira, novembro 22, 2011

A minha mãe quer dar-me uma crise de meia idade...

Ontem a minha mãe disse-me «sabes filho, já não olho para ti como um rapaz, olho para ti como um homem feito». «que queres dizer com isso?» perguntei eu. «quero dizer que já não se te vê um jovem, estás um homem feito». Fiquei a pensar naquilo «mas queres dizer que estou velho?». «ò filho, ninguém te dá a idade que tens, com esse corpo nem pensar, mas já não tens ar de menino. Tens uma figura adulta». Continuei a esmiuçar«Tenho um ar sério?». A minha mãe olhou-me assim com um ar meio contemplativo e respondeu «já tens ar de pessoa que toma conta de nós, um homem feito, forte e responsável». «Fogo mãe, não podias ter dito logo que tenho um ar responsável e evitavas a agonia?». Ela riu-se «tu és é parvo!».

2 comentários:

Piquenina disse...

LOL. a mim passam o tempo a dizer-me que sou louca, mas outro dia também me disseram que já não parecia uma menina :D

Sérgio disse...

bem, eu a maior parte das vezes já tomo conta da minha, portanto tb já devo ter ar de homem feito.