sábado, janeiro 21, 2012

We are family!!!

O meu irmão escreveu algumas reflexões sobre a nossa mãe. Não podia estar mais de acordo.

ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE A MINHA MÃE

A minha mãe não anda pelo facebook, nem navega pela net, mas faz o melhor arroz doce do mundo.
A minha mãe só tem a quarta classe, mas o carinho dela sempre me curou mais depressa do que qualquer remédio.
A minha mãe é pouco mais alta do que duas laranjas uma em cima da outra, mas ajudou o meu pai a ser o homem enorme que foi.
Eu sempre exigi tudo e mais alguma coisa, a minha mãe contentou-se sempre com a minha felicidade.
A minha mãe não fala línguas, mas quem por vezes tem dificuldades em fazer-se entender sou eu.
Nos braços da minha mãe cabe o universo todo; nos meus, de vez em quando, cabe a minha mãe.
A minha mãe ainda me limpa as lágrimas; eu provoco as dela.
Mas quando a minha mãe sorri o mundo é bonito!
Ah, e a minha mãe ensinou-nos, a mim e ao meu irmão, que dizer isto não é pieguice, é ser humano!

3 comentários:

Piquenina disse...

que bonito.
emocionei-me.
felicidades para a vossa família :)

silvestre disse...

obrigado :)

Terra Brasilis disse...

Lindas reflexões! Uma ótima semana!