quarta-feira, outubro 16, 2013

Obrigado Sra. Amiga do António Costa

Hoje vim para Bruxelas. O voo estava atrasado e ainda me deram um lugar de janela, que eu não aprecio lá muito (gosto sempre de viajar no corredor). Antes de descolar a hospedeira vem ter comigo e diz que tem uma proposta para me fazer (porque eu antes lhe tinha dito que não simpatizava com o lugar) a respeito de eu mudar de lugar. Agradeci e disse que agora já estava sentado. Ela esclareceu-me que o Presidente da Câmara de Lisboa viajava com uma acompanhante que se recusava a viajar em 1º classe e por isso ia pedir-me que fosse ocupar o seu lugar na executiva. Foi a viagem melhor que já tive para Bruxelas. Fui tão mimado. Senti-me uma pessoa a sério dentro do avião. Não sei como vou conseguir viajar em turística no regresso depois de saber como as coisas funcionam na primeira classe. É tudo em grande. Viva a Sra. Acompanhante do Presidente da Câmara de Lisboa. Se ela não tivesse vindo também para Bruxelas comprava um chocolate para lhe oferecer.

4 comentários:

AM disse...

E assim se gastam os nossos impostos.
-_-'

Anónimo disse...

Boa surpresa! Ainda mais o facto de ela não querer viajar em 1ª classe :)Boa estadia em Bruxelas, se vieres mais para norte avisa que faço-te uma visita guiada.

m. disse...

o alexandre tirou-me as palavras dos dedos. o AC foi na 1.ª? e tu foste ao lado dele? ou ele acompanhou a acompanhante na 2.ª?
:p

ps: há muitos anos, viajei na BA na 1.ª. não havia lugar na 2.ª, a viagem estava reservada, eu é que cheguei atrasada a fiumicino e puseram-me na 1.ª. bem bom.

silvestre disse...

@margarida: A senhora quis ir em 2a e ele acompanhou-a na 2a. Assim que fiquei com o lugar do AC na primeira. Viva a senhora!!!!