Ontem antes de ir para a cama resolvi fazer arroz para a semana, estava cheio de sono e nem percebi que o bico de gás se tinha apagado. Como não tenho olfacto quando estou meio constipado fui-me deitar. Hoje de manhã não me cheirou a gás. Saí. Ao voltar do trabalho, fiz uma coisa que nunca faço ao chegar a casa, entrar sem acender a luz do corredor. Entrei o começou a arder-me os olhos e claro que me cheirou a gás com a quantidade que estava espalhada pela casa. Fui directo à cozinha e apaguei o bico. Abri todas as janelas. Vim para a varanda sentit o ar fresco entrar nos pulmões e pensei que sou um gajo de sorte e que alguém no outro lado deve gostar muito de mim.
10 comentários:
Comcaralho.
Vai acender uma vela a Fátima.
:o
Que horror :S
Ainda bem que acabou por não ser nada.
De facto, tiveste uma sorte do caraças!
##
Podes crer que tiveste mesmo sorte. Agradece por isso...
Que sorte não teres acendido a luz do corredor...tens mesmo um grande anjo da guarda.
Chica! Nao te ponhas a cozinhar novamente sem estares bem acordado!
Zeg
@arrakis: uma vez disse-me um sensitivo que o meu pai continua ao meu lado a olhar por mim. às vezes sou forçado a acreditar piamente nisto.É que com a quantidade de gás... ufff.
Tens mesmo! :) Tem mais cuidado.
Oi Silver, os novos fogões nao teem esse problema, já que teem um piloto que corta o gaz caso a chama se apague, fico contente por saber que não és da familia da Sónia Brazão!
Apetece-te um café quando vieres a Bruxelas?
Enviar um comentário