sexta-feira, novembro 29, 2013

Complexo de Narciso

Sou um rapaz peludo que sempre gostou muito do seu pêlo. Contudo, depois de começar a aparar o pêlo do peito (já lá vão 6 anos) deixei de ser fundamentalista quanto às pernas e rabo. Com a desculpa de que o pêlo não dá jeito nenhum para espalhar creme nas pernas, ontem foi tudo a eito. Sinto-me Narciso apaixonado por si mesmo. Até tirei fotografias ao resultado (não disponíveis para o blogue porque o nudismo não faz parte da linha editorial :-p ).

8 comentários:

AM disse...

Eu continuo irredutível nas pernas, coxas e braços.

Renato Miguel Araújo disse...

Então e agora como te sentes em relação a este assunto?
http://nasilvadosilvestre.blogspot.pt/2013/11/homens-com-pelo-sao-mais-inteligentes.html

silvestre disse...

@renato: sinto-me da mesma maneira. Não deixo de ter pêlo. Só está aparadinho :) e vai crescer como o do peito sempre cresce ;)

Mark disse...

Eu devo ser o único homem com mais de vinte e um anos que não tem pêlos no peito. LOL Tenho uns pelitos pequeninos, pequeninos! Já vi colegas com verdadeiros 'cobertores' no peito. LOL Acho horrível. Aos poucos que tenho, faço depilação integral também. :)

Anónimo disse...

e uma noitada no porto?

js

silvestre disse...

@js: um destes dias porque o Porto é dos sítios onde adoro sair :)

Anónimo disse...

optimo! qd vieres então, let me know! ;)

js

Lobo disse...

LOL O que custa é a primeira vez LOL