terça-feira, novembro 26, 2013

Gosto de ti assim.

Hoje acordei cheio de frio e nem por isso particularmente bem disposto. Mas ao chegar ao trabalho resolvi ir beber café com os colegas ao bar e fiquei incrivelmente bem disposto a dizer palhaçadas e a falar de coisas incomuns. Diz-me uma das minhas colegas mais antigas «hoje estou a ver o verdadeiro tu que não via há bastante tempo. Gosto de ti assim». Podia fazer N análises a esta frase, mas não. Vou ficar apenas satisfeito porque hoje me diverti e diverti os outros no café da manhã. Ponto.

1 comentário:

Aaron disse...

hoje o meu acordar foi mais ou menos assim, ontem fiquei no trabalho até perto da meia noite, pouco dormi pois para piorar tive de acordar cerca de uma hora mais cedo do normal para estar no trabalho às oito e meia, ou seja, dormi muito pouco mas por incrível que pareça, estou bem disposto!
é certo que um redbull e estar a ouvir crystal fighters ajudou-me :)