quinta-feira, novembro 07, 2013

Sobre a Margarida Rebelo Pinto...

Mas alguém dá ouvidos a essa mulher?

7 comentários:

Eolo disse...

Hoje ia escrever mais ou menos isto sobre o tema.

Assino em baixo.

AM disse...

A mulher é viral.

Anónimo disse...

##
Mas isso é interessante? Não existem coisas mais interessantes?
Parece que este país anda a desviar-se do que é essencial. Depois da barbaridade do Carrilho sò me faltava a M.R.P. Já sei esta já arranjou texto para o seu próximo livro. O governo agradece...

@@

Francisco disse...

Com tanta educação e esqueceu-se do melhor. "Quando abre a boca, entra mosca ou sai merda"...

Começo acreditar que os livros escritos, deve ser feitos por outros/as autores/as ... lololol

Abraços

Unknown disse...

…e alguém ainda lê o que ela escreve?

Ahhh, tá bem. Talvez seja por isso…talvez seja...

Mark disse...

Independentemente de concordarmos ou não com ela, e ninguém de bom senso me parece que concorde, ela tem o direito de manifestar a sua opinião. Como diria Voltaire, podemos não concordar com determinada posição, mas é nosso dever aceitá-la, democraticamente, acrescento eu. O alarido que se fez em torno das declarações desta senhora são próprias de um país mal acostumado a opiniões contrárias, adversas, próprias de uma sociedade plural. A longeva ditadura que vivemos assim o explica.

É a opinião de uma pessoa, vale o que vale. Não se dê toda esta importância. Refiro-me à imprensa.

silvestre disse...

@Mark: Concordo que todos têm direito à sua opinião. Mas quando se é uma figura pública é natural que as repercussões sejam distintas de alguém que partilha a opinião num círculo mais restrito. O Presidente da república também tem direito a sentir que os 10000 euros de reforma que tem mal chegam para as suas despesas pessoais. É a sua opinião e tem direito a ela. Mas não deixa de ser extremamente ofensivo para N portugueses. Se dissesse isso apenas à Maria estava bem, mas se o diz na televisão é natural que existam reacções. Porque os outros também têm direito a ter a sua opinião sobre a opinião dos primeiros. :)