quarta-feira, julho 16, 2014

Limão aos 3 meses

 
O meu gato continua a crescer. Não estraga nada em casa, mas irrita-se se a comida acaba sem que eu dê por isso e atira as almofadas do sofá para o chão. Se me esqueço de limpar a areia mija à frente da caixa (aconteceu duas vezes). Gosta de morder. É a sua forma de brincar. Ando um bocado aflito porque ele já aleija muito e às vezes faz sangue. Por outro lado adora que lhe pegue ao colo quando chego a casa ou de manhã quando saio do quarto (porque ele não entra nos quartos). Ronrona em qualquer destas duas situações. À noite dispara. Fica hiperactivo. Quando está a dormir é o gato mais querido do mundo.
 
 

5 comentários:

m. disse...

oh! :)))) tão lindo!
o meu nem sabia como usar a porta do wc. lá estive montes de tempo ajoelhada até ele entrar. e depois, em vez de empurrá-la com o focinho, puxa-a para dentro com a pata e torce-se todo para sair. e morde, morde mesmo, não tem noção da força. quando o peguei ao colo, atacou o músculo do braço direito. agora, nada de colo até pedir.

Mark disse...

Faz xixiiiiiiiiiiii!

É muito fofinho, sim. :)

Pedro disse...

Bem-vindo ao maravilhoso mundo encantado dos gatos.
Tudo isso é normal, mas convém mostrar desde já quem é que manda. Quanto mais depressa puseres comida, limpares a areia, etc., mais exigente se vai tornar. Agora tu é que decides que tipo de escravo é que queres ser ;)

E parabéns, é de se comer!

silvestre disse...

@Pedro: Eu já lhe mostro. E ando com o borrifador atrás. Ele pelo menos já compreendeu que não pode andar em cima dos móveis e das bancadas da cozinha. Mas e o morder, tens alguma sugestão?

Lobo disse...

Continua muito giro, sim senhor.