segunda-feira, novembro 03, 2014

O que é demasiado sexy?

De repente comecei a utilizar a minha conta de instagram de uma forma que não fazia e pensei que é um fotodiário interessante. Meti uma das fotos que tirei a brincar com uma aplicação no FB. estava no sofá, deitado a brincar com a aplicação e saquei umas selfies. Para mim é apenas uma foto que ficou bonita. Estou em tronco nu, mas nem se vê os mamilos. Achei que sem querer ficou bastantes artística. Algumas pessoas levaram a coisa para o lado "sexy" e recebi mensagens privadas a dizer que estava a mostrar o corpo. Ou as pessoas não convivem bem com o corpo ou a mente leva-nos a sítios estranhos. Continuo a achar que a foto é simples e não é sexual. Mas vá-se lá saber. Se fosse há uns anos atrás em que eu era mais miúdo, o meu passo seguinte seria fazer algo verdadeiramente picante para provocar quem me tinha feito comentários. Mas nestas alturas é que percebo os efeitos positivos da idade. Não vou fazer nada. Mas fica uma pergunta na minha consciência. O que é demasiado sexy?

3 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Olha, o que é demasiado sexy não sei. Mas deve ser uma coisa boa

Unknown disse...

Acho que não há demasiado sexy.
No entanto, é engraçado como a forma como se tira uma fotografia pode mudar completamente a maneira como o mesmo tema é visto.

Joaquim Gomes disse...

O ser demasiado sexy, para mim, não existe... há é pessoas com menos capacidade de encaixe que outras.
A foto que descreves não me parece ser algo nem ordinário, nem sem gosto. Do pouco que te conheço pelo que leio sei que se fosse alguma das duas coisas não seria sequer publicada ;
Mas há muito boa gente que se calhar gostava de ser como a pessoa que vê nas fotografias, sente-se picada e riposta dessa forma para evitar ver gente bonita no seu mundo que, claramente, não o deve ser.
Continua a tirar as tuas fotos e a fazer o que bem entenderes com elas e não te preocupes. A tua atitude, de resto, foi a melhor possível... há uns anos atrás eu ripostaria e provocaria até mais não. Hoje a idade traz-me a sapiência de saber que o estar quieto é sem duvida o melhor que podemos fazer pois situações dessas não merecem mesmo a preocupação. Tens de depois partilhar connosco a tua ID no insta para te podermos seguir aí também ;)