domingo, abril 12, 2015

Pessimismo ganha terreno

Acordei 4h31min cheio de dores. o balanço de 3 semanas de recuperação sou eu a tentar habituar-me às pioras que são constantes. assim é difícil. antes da operação tinha dormência na perna, agora tenho dormência, dor, ardor e rigidez muscular. o somatório não me parece nada positivo. o operador diz que não é comum, mas que não está fora de um quadro normal. não me parece nada normal. tento bloquear o cérebro à ideia de que isto não vai ter volta e de que não volto a ser a mesma pessoa. é difícil evitar o drama quando sentimos o corpo a desfazer-se por dentro. queria portar-me como um homenzinho, mas agora mesmo, só me apetece é chorar. sinto-me desesperado e ao mesmo tempo envergonhado por não conseguir reagir com outra atitude. mas ao fim de 3 semanas sem uma única evolução positiva sem ser a cicatrização da costura é dose.

11 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenhas melhoras muito em breve.

Zeg

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Que merda Silvestre! Nem consigo imaginar. Mas tens de ter força, de certeza que isso vai passar. E vais voltar a ser a mesma pessoa. Claro que sim. Não desesperes. Vai passar :)

Lobo disse...

Tem calma pah :s essas coisas demoram sempre :s

Hugo disse...

Força aí rapaz!

Renato Miguel Araújo disse...

Antes de mais, espero que melhores depressa. Dito isto, parece-me que nem sempre temos de ser homenzinhos e se há que desesperar, desespera-se e depois, sim, levantamos a cabeça e procuramos o caminho. Digo eu! Força nisso!

Horatius disse...

Cada caso é um caso. E se o médico diz que não está fora da normalidade, tens de confiar nele...
E se tens vontade de chorar, chora. Também não te fará mal nenhum...

zehtoh disse...

é uma questão de paciência para aguentar a fase de recuperação... e não ficar cismado por não ser tão rápido ou por não seguir todos os passos "comuns". Todas as pessoas são diferentes, inclusive nestes processos de recuperação.

silvestre disse...

@todos: obrigado pelos votos de recuperação. hoje consegui dormir e acordei sem dores de ontem. Assim que pelo menos aliviado.

Homem, Homossexual e Pai disse...

poxa, que coisa chata, realmente estes problemas de saude nos desanimam muito! espero que fique bem logo! abraços

No Limite do Oceano disse...

Sentir dores físicas é lixado para não dizer outra coisa, quem passa por elas é que sabe. As melhoras!

silvestre disse...

@HHP: obrigado