terça-feira, abril 28, 2015

Prémios Cigno 2015 - Tipo balanço

Foi uma iniciativa gira (mais uma) do Namorado que certamente deu muito trabalho (thumbs up para ele e para o Miguel R). Acho meritório que graças a ele a blogaysfera (ou parte dela) continue a realizar trabalho conjunto em torno de iniciativas engraçadas. Fiquei a conhecer blogues novos. Fiquei a saber que o que é moldado ao estilo da Eurovisão, se desenvolve ao estilo da Eurovisão (:-p) e espero que alguém, no futuro, agarre na ideia porque há sempre detractores que acabam por dar cabo do estímulo ou das boas intenções de quem promove iniciativas e não está mais para ter trabalho e ainda ser ofendido. Claro está, os detractores sempre a falar ao abrigo do anonimato, mas gente imatura e/ou mal-fodida há aos magotes. Eu não devia dizer palavrões, mas não há muita gente que vá ler isto e a minha mãe definitivamente não vai e ela é quem ainda fica chateada se digo algo mais forte que "chiça".

3 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Todo o processo foi muito engraçado. Foi diferente, vamos ver se mais ideias surgem, há tanto que se pode fazer, tantas cabeças a pensar.

Lobo disse...

lololol realmente, muita asneira tem este post.

Obrigado pela mensagem.

Abração

Mark disse...

A par de ter sido uma ideia engraçada, como já disse várias vezes, só é pena que o "universo eleitoral" não tenha sido mais abrangente. Divulgou-se como se conseguiu e até o dezanove, que tem 'milhentos' seguidores, divulgou. Não sei quantas pessoas participaram. Alguém deve ter acesso a essas informações, mas não creio ter sido como na "Eurovisão", até porque o teu blogue é uma referência, Silveste, e tu sabes isso. :) Ou seja, entre nós a escolha seria sempre renhida.

Também sinto que se deu muita importância. Exemplificando: Prémio Carreira, tu e o João Roque. Gosh, sigo os dois há imenso tempo. Não é ético dizer em quem votei (até porque nem me lembro, LOL), mas alguma escolha tive de fazer. Consegues entender? É sempre injusto escolher. :/