domingo, abril 12, 2015

Pessimismo ganha terreno

Acordei 4h31min cheio de dores. o balanço de 3 semanas de recuperação sou eu a tentar habituar-me às pioras que são constantes. assim é difícil. antes da operação tinha dormência na perna, agora tenho dormência, dor, ardor e rigidez muscular. o somatório não me parece nada positivo. o operador diz que não é comum, mas que não está fora de um quadro normal. não me parece nada normal. tento bloquear o cérebro à ideia de que isto não vai ter volta e de que não volto a ser a mesma pessoa. é difícil evitar o drama quando sentimos o corpo a desfazer-se por dentro. queria portar-me como um homenzinho, mas agora mesmo, só me apetece é chorar. sinto-me desesperado e ao mesmo tempo envergonhado por não conseguir reagir com outra atitude. mas ao fim de 3 semanas sem uma única evolução positiva sem ser a cicatrização da costura é dose.

11 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenhas melhoras muito em breve.

Zeg

Ricardo Uma Outra Face disse...

Que merda Silvestre! Nem consigo imaginar. Mas tens de ter força, de certeza que isso vai passar. E vais voltar a ser a mesma pessoa. Claro que sim. Não desesperes. Vai passar :)

N a m o r a d o disse...

Tem calma pah :s essas coisas demoram sempre :s

Hugo disse...

Força aí rapaz!

Renato Miguel Araújo disse...

Antes de mais, espero que melhores depressa. Dito isto, parece-me que nem sempre temos de ser homenzinhos e se há que desesperar, desespera-se e depois, sim, levantamos a cabeça e procuramos o caminho. Digo eu! Força nisso!

Horatius disse...

Cada caso é um caso. E se o médico diz que não está fora da normalidade, tens de confiar nele...
E se tens vontade de chorar, chora. Também não te fará mal nenhum...

zehtoh disse...

é uma questão de paciência para aguentar a fase de recuperação... e não ficar cismado por não ser tão rápido ou por não seguir todos os passos "comuns". Todas as pessoas são diferentes, inclusive nestes processos de recuperação.

silvestre disse...

@todos: obrigado pelos votos de recuperação. hoje consegui dormir e acordei sem dores de ontem. Assim que pelo menos aliviado.

Homem, Homossexual e Pai disse...

poxa, que coisa chata, realmente estes problemas de saude nos desanimam muito! espero que fique bem logo! abraços

No Limite do Oceano disse...

Sentir dores físicas é lixado para não dizer outra coisa, quem passa por elas é que sabe. As melhoras!

silvestre disse...

@HHP: obrigado