sábado, novembro 07, 2020

Trump fora

Nestes tempos tão negros é uma excelente notícia. O Alaska será salvo, o acordo nuclear renegociado, as alterações climáticas tidas em conta, etc., etc.   

2 comentários:

Francisco disse...

Eu por vias das dúvidas, não daria assim tantos gritos de alegria, claro que trump vai deixar a Casa Branca, depois logo veremos

silvestre disse...

As coisas mais radicais que dependiam das ordens do presidente serão revogadas. Finalmente os putos mexicanos a viver em jaulas podem voltar aos pais.

De qualquer forma estou convencido de que o Biden levará algumas políticas a bom porto. Em essência, ser-se republicano não é mau e a maioria dos republicanos são centro direita, conservadores moderados, assim como o Biden é uma espécie de Sá Carneiro (liberal moderado). Logo, sem um pessoa com o perfil do Trump que despoleta o pior e mais radical nas pessoas, penso que podem ser feitas grandes coisas na América. As partes irão trabalhar em conjunto suponho em vez de fazer guerra. Talvez os democratas radicais esperem mais do Biden, mas ele irá ser igual a ele mesmo e não sairá do equilíbrio do centro.

A ver vamos. E ver se até lá o Trump não destroi tudo, até a mobília.