segunda-feira, agosto 05, 2024

Pool Party

Este sábado fui experimentar uma 'pool party' aqui na Madeira e amei. Não me lembro de quando foi a última vez que me diverti tanto. Fartei-me de dançar, de beber copos, e conheci uma rapariga espetacular (melhor amiga de uma amiga do Beto) com quem tive também uma química quase instantânea. 

Fiquei muito feliz por esta amiga do Beto estar ali e de ver o carinho que lhe tem. O Beto não tem sido a pessoa com mais sorte a escolher amigos, e infelizmente alguns deles não tiveram a mesma lealdade que ele, ou os mesmo valores - apesar de eu achar sempre que o que presta é bom que saia da nova vida mesmo que venha com um choque ou desilusão profundas.  Deixa espaço para algo melhor. Assim, quando encontro pessoas que o rodeiam e que o estimam realmente fico muito feliz, sei que ele tem pessoas verdadeiramente o apoiam e que estão ali para ele caso seja preciso.

Quero ver se consigo vir à pool party de setembro. Sempre fui um bocadinho preconceituoso com estas coisas, mas como já disse aqui o Beto tem-me feito abrir os horizontes e aceitar coisas que antes considerava parolas ou azeiteiras, talvez porque eu estava a ser um bocadinho snob.  Se é para estar feliz, numa boa energia e vibração, então tudo é bom. 

Sem comentários: