sexta-feira, agosto 30, 2024

PT Fofinho - VI

A vida tem momentos amargos, mas tem muitos momentos doces. Às vezes penso se vale a pena ser tão radical nisto de querer ter valores e ser um bom ser humano. Levo isto muito a peito e a cada desilusão é natural que seja forçado a pensar na minha conduta e se vale a pena, porque encontrar outros com o mesmo ethos se torna cada vez mais difícil. 

Na quarta feira o meu PT estava no ginásio a ser apoio de sala quando eu apareci. Disse-me que eu não estava com boa cara, se algo havia passado. Eu comecei a contar a situação da Irantzu e emocionei-me um pouco. Ele disse "venha lá fora comigo". Quando chegamos lá fora ele disse "venha cá que eu quero dar-lhe um abraço". E deu-me um abraço muito forte.

Ontem de noite recebi uma mensagem pelo Whatsapp, ele saiu hoje de férias, tinha um vídeo meu a fazer o treino da manhã e como legenda:

"Muitos parabéns pelo progresso ao longo deste tempo, tem sido um prazer trabalhar consigo! Gosto muito de si, pode sempre contar comigo quando precisar".

Então sim, acho que vale mesmo a pena continuar a querer/poder ser o melhor ser humano que consigo. 

Sem comentários: