sexta-feira, março 06, 2009

As peixeiradas no Parlamento

Quando escuto debates parlamentares o cenário parece-me muito semelhante à interacção que tinha com outros miúdos na escola primária. Até me dá para rir (porque eu rio de tudo o que é ridículo), mas quando penso que estes homens estão a governar o país, tendo por isso influência directa na minha vida, a vontade vai-se. Ontem a propósito dos incentivos à instalação de painéis solares a conversa entre PS e PSD acabou com um «Vá pró caralho!». Se estivessemos na taberna, até achava castiço. No Parlamento deixa-me incomodado. Muito.

2 comentários:

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

É preocupante a forma como aqueles senhores vão para ali lavar a roupa suja. Aquilo mais parece um circo do que outra coisa. É a decadência total e não, não dá mesmo para rir.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Eu sou tão ingénua!!! Nas notícias que vi, a única coisa que me apercebi foi um "baixa a bolinha"! :D eu não existo...