segunda-feira, março 16, 2009

O meu irmão.

Ontem fui dar uma volta com ao ar livre com o Batata, o meu irmão, a minha cunhada e a minha sobrinha. Estive mais vezes com o meu irmão em apenas 1 mês, do que no ano passado inteiro. A Leonor veio trazer uma ligação muito forte entre nós. É um interesse que partilhamos. Nunca tive muito a ver com ele. Foi uma questão que sempre se nos colocou. Como é possível gostar tanto de um irmão quando não conseguimos fazer quase nada em comum, quando temos opiniões quase sempre divergentes, quando temos visões da vida quase opostas? Whatever, gostamos um do outro e pronto...

3 comentários:

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Nunca ouviste dizer que os opostos se atraem?!

Anónimo disse...

É a voz do sangue a falar mais alto, não?

silvestre disse...

Sim, a minha cara atraia a mão do meu irmão e vice-versa quando eramos mais miúdos :-p