segunda-feira, dezembro 14, 2009

Batalha contra o Ego

Já sabemos que «quem conta um conto acrescenta um ponto», o que eu não sabia é que «quem ouve um conto não percebe um ponto e inventa». O caso remonta há anos atrás, mas apenas este fim-de-semana soube que anda por aí a rodar uma versão alternativa do final de uma relação que tive. De repente, eu sou o 'encornador implacável' que "enfeitou" o namorado e o deixou por outro, contribuindo para que ele ficasse em depressão. Ao ouvir isto fiquei indignado. Muito. Porque nada disso aconteceu, e em especial porque o ex-namorado não é pessoa para inventar acontecimentos, logo tudo vem da cabecinha tonta da outra pessoa. A minha vontade imediata foi colocar tudo em pratos limpos e dizer-lhe para se informar da verdade junto do ex. Iniciou-se a batalha contra o Ego ferido a clamar justiça. Dois dias depois acalmei, o Ego ferido perdeu. Que se lixe a história. Não falo com a dita pessoa há uns bons 3 anos e tal, eu e o ex sabemos que sempre nos respeitamos um ao outro e temos uma boa relação. O que importa é isso. A vida segue e quem precisa de histórias da carochinha para ajudar a dar músculo à língua que fique com elas. Peace.

3 comentários:

desenhos disse...

Acho importante que tenhas sabido da história, e fico muito satisfeito com a tua postura. É bom que estejas, e estejam, seguros. Vocês sabem o que se passou, e isso é o importante, no entanto é bom que saibas da versão alternativa só para que numa outra eventual situação não sejas apanhado desprevenido.

Um abraço.

Fred disse...

Grande vitória meu querido!!!! Estou muito orgulhoso de ti!!! Muitos parabéns. Estas no bom caminho, força! Beijos.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Da últim vez que ouvi falar de ti disseram que tinhas entrado para uma boys band e andavas em tournée.
Boatos, quem liga a isso?